TERMOS DE USO PARA ARQUIVO DE USO DOMÉSTICO

Por favor, leia cuidadosamente os seguintes termos de uso antes de utilizar o arquivo designado para uso doméstico. Ao acessar ou utilizar este arquivo, você concorda em cumprir e ficar vinculado a estes termos. Se você não concordar com algum destes termos, não utilize o arquivo.


1. Propriedade Intelectual:

Os arquivo aqui encontrados é de propriedade exclusiva e intelectual do detentor dos direitos autorais. O uso deste arquivo é concedido unicamente para fins domésticos e pessoais. Você concorda em respeitar todos os direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual associados a este arquivo.


2. Uso Pessoal:

Este arquivo destina-se estritamente ao uso pessoal e doméstico. Você concorda em não vender, alugar, sublicenciar, distribuir, transmitir, compartilhar ou de outra forma transferir este arquivo a terceiros sem a permissão expressa do detentor dos direitos autorais.


3. Modificações e Alterações:

Você não tem permissão para modificar, adaptar, traduzir, criar obras derivadas, descompilar, realizar engenharia reversa ou tentar extrair o código-fonte deste arquivo.


4. Responsabilidade do Usuário:

Você é o único responsável pelo uso deste arquivo e concorda em utilizá-lo de acordo com todas as leis, regulamentos e práticas aceitas. O detentor dos direitos autorais não é responsável por qualquer perda, dano ou consequência resultante do uso indevido deste arquivo.


5. Atualizações e Modificações:

O detentor dos direitos autorais pode, a seu critério, fornecer atualizações ou modificações para melhorar a funcionalidade ou corrigir problemas neste arquivo. Você concorda em aceitar essas atualizações e modificações como parte integrante destes termos de uso.


6. Rescisão:

Estes termos de uso são eficazes até serem rescindidos por você ou pelo detentor dos direitos autorais. O detentor dos direitos autorais reserva-se o direito de rescindir este acordo a qualquer momento, caso você viole qualquer disposição destes termos.


7. Disposições Gerais:

Estes termos de uso constituem o acordo completo entre você e o detentor dos direitos autorais em relação ao uso deste arquivo. Qualquer renúncia a estes termos só será eficaz se feita por escrito. Caso alguma disposição destes termos seja considerada inválida, as demais disposições permanecerão em pleno vigor e efeito.


Ao utilizar este arquivo, você reconhece ter lido, compreendido e concordado com estes termos de uso.